Nessa quarta-feira (31/01), os gerentes regionais do Instituto de Metrologia e Qualidade do Estado de Minas Gerais (Ipem-MG) participaram da primeira reunião gerencial de 2018, sediada na Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Contagem. O objetivo do encontro foi apresentar o balanço das ações realizadas em 2017 e definir as estratégias que serão utilizadas nas verificações e fiscalizações deste ano.

O diretor-geral do Ipem-MG, Fernando Sette, parabenizou os servidores pelos resultados alcançados no ano anterior. Segundo Sette, o trabalho desempenhado pelas equipes permitiu que as verificações e fiscalizações alcançassem mais de 92% dos municípios mineiros.

Sette parabeniza servidores pelos resultados alcançados em 2017.  Foto: Fernanda Toussaint / Ipem-MG

 “Mesmo com as dificuldades, graças ao esforço de cada servidor conseguimos obter um bom resultado no ano passado. Para 2018, conto mais uma vez com a dedicação de todos, para que possamos continuar exercendo nossas atividades com integridade, respeito à população e aos bens públicos”, afirmou.

Plano de carreira

Durante o encontro, os membros da Comissão para Estudo dos Planos de Carreira dos Servidores do Ipem-MG, instituída por meio da Portaria nº . 003/2018, publicada em 10 de janeiro de 2018, explicaram aos gerentes como está sendo realizado o estudo para a melhoria das carreiras.

“A comissão está tentando fazer o melhor para os servidores”, declarou a servidora Gabriela Lima, membro da comissão.

Após a conclusão dos trabalhos, a comissão irá encaminhar o relatório do estudo à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG) e aos servidores do Ipem-MG.