Nessa quarta-feira (20/01), a diretora-geral do Instituto de Metrologia e Qualidade do Estado de Minas Gerais (Ipem-MG), Melissa Barcellos Martinelle, e a chefe de gabinete do Ipem-MG, Érika Letícia Guimarães, se reuniram com o prefeito de Curvelo, Luiz Paulo, na sede da prefeitura. O objetivo do encontro foi reforçar as ações do órgão no município, que conta com uma regional do Ipem-MG.

De acordo com Melissa, o encontro intensificou a parceria entre os dois órgãos. “Nos colocamos à disposição da prefeitura, em especial do Programa Municipal de Defesa do Consumidor (Procon), a fim de fortalecermos as atuações realizadas em Curvelo, em prol da sociedade”, destacou.

Na oportunidade, o prefeito Luiz Paulo cedeu um servidor do município para auxiliar o Ipem-MG nas atividades que forem necessárias na Regional Curvelo.