O que é:
A Ouvidoria do Ipem-MG registra manifestações (denúncias, reclamações, críticas, dúvidas, solicitações de serviço, sugestões ou elogios) do cidadão que desconfiar ou encontrar irregularidades em algum produto ou empresa.
O cidadão tem a opção de registar sua manifestação diretamente no site do Instituto (www.ipem.mg.gov.br), no menu fale conosco, localizado no alto da página; pelo endereço eletrônico ouvidoria@ipem.mg.gov.br; ou pelo telefone 08000 335 335.
No menu fale conosco, após finalizar a demanda, o sistema fornece automaticamente ao responsável pelo registro um número de protocolo para que o autor da demanda possa acompanhar o andamento do seu registro diretamente pelo site do Ipem-MG.
Cabe destacar que a manifestação pode ser realizada de maneira anônima.
O atendimento telefônico funciona das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.
ATENÇÃO!
As denúncias, reclamações, sugestões ou elogios relativos à conduta dos servidores do Ipem-MG ou serviços prestados por eles devem ser realizados diretamente na Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais.
Acesse aqui para registrar a demanda na Ouvidoria-Geral do Estado de MG.
Valor da taxa:
Gratuito
Documentos necessários:
Nenhum documento é necessário para a prestação deste serviço.
Endereço da Ouvidoria
Rua Cristiano França Teixeira Guimarães, nº 80, Cinco, Contagem/MG.
Telefone: 08000 335 335
E-mail: ouvidoria@ipem.mg.gov.br